Sobre

Um Pouco Sobre Mim:
Me chamo Camila Pimenta, tenho 25 anos, sou noiva, sou formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda pela Universidade Nove de Julho desde Agosto de 2016, além disso sou formada Técnica em Eletrônica pelo Centro Paula Souza desde Dezembro de 2011. Adoro me maquiar e pintar as unhas, porém se eu tento fazer isso em alguém, não fica tão bom quanto em mim, sei lá, sou mais auto mesmo. Sempre fui uma pessoa muito tímida, muitos me acham metida, mas isso acontece por eu ser muito quieta com quem não conheço, mas depois que me conhecem percebem que não é nada disso. Os dois TCC's que já apresentei me fizeram melhorar muito nesse quesito de timidez, hoje em dia sou mais segura quando falo. Sou uma pessoa muito ansiosa e curiosa, assim como toda libriana, sou indecisa em tudo na vida. Não sou de baixar a cabeça quando eu sei que estou certa, discuto mesmo até a pessoa entender do que eu estou falando. 
Tenho Hipotireoidismo, que nada mais é do que a diminuição nos hormônios da Tireóide, isso afeta o funcionamento de todo o corpo, com o Hipotireoidismo eu ganhei peso e também microcistos no ovário. Devido a esse meu problema, o meu processo de emagrecimento é mais devagar, sei que em 1 ano não conseguirei perder os 30kg que preciso perder para chegar em meu peso ideal, mas nada me faz desistir. (Obs: Tomo medicamentos para os dois problemas que possuo, Puran T4 75mg para o Hipotireoidismo e Diane 35 para os Microcistos no Ovário, que já sumiram, mas não posso suspender o uso do medicamento porque senão eles voltam, é uma luta eterna!).

Relacionamento:
Como já disse, eu namoro e dos meus 25 anos dedico 8 e meio desses anos a uma pessoa que me faz muito feliz, o meu Namonoivorido, digo isso pois ele é meu Namorado, desde Junho de 2012 se tornou meu Noivo mas na verdade as vezes parece ser meu Marido, então resolvi chama-lo assim; ele se chama Johnson Cruz é um Carioca que agora mora em São Paulo. Nossa história resumida é assim: Tínhamos um amigo em comum, eu o conheci pela internet, e ele era amigo do Johnson, digo assim, pessoalmente mesmo, esse nosso amigo me convidou pra participar de um clã, onde o Johnson era o 'dono' segundo esse amigo, e eu teria que falar com ele.. Pois bem, começamos a conversar pelo msn desse amigo, mas quem disse que falamos de clã? Usamos nosso tempo pra nos conhecer melhor mesmo. Nos conhecemos pela internet no dia 24/02/2008, conversávamos 5x por semana, 2x no meio da semana, sendo terça e quinta e os 3 dias no fim de semana, sexta, sábado e domingo. Não posso esquecer que ele morava no Rio de Janeiro e eu sempre morei em São Paulo, no dia 08/03/2008, dia da mulher e aniversário dele, ele se declarou e começamos a "namorar". Dia 29/06/2008 ele veio me conhecer *-*, ficamos por aproximadamente 2 anos nos vendo quando dava, e em 2010 ele se mudou pra São Paulo, hoje ele mora na casa dos meus pais com a gente então nos vemos todos os dias, por isso o motivo do Namonoivorido, entenderam?! Somos muito felizes, nos damos super bem, e como todo casal também temos nossos momentos ruins, mas são poucos. Iremos finalmente nos casar em Abril de 2017, em uma cerimônia na Igreja Católica e uma recepção simples, do jeito que sempre quis, sem muitas coisas, queremos algo bem família mesmo, vou dividir isso com vocês.

Emagrecimento:
Desde que me conheço por gente sou gordinha, não me lembro de ver alguma foto minha sem aquelas bochechas enormes, pernas enormes e outras coisas mais. Uma vez minha mãe me disse que assim que nasci, o médico já me passou uma dieta, ou seja, sempre fui uma bolinha rs. Com 13 anos fui ao Endocrinologista e Nutricionista, fiz dieta, tomei remédio e até emagreci, mas por não estar ligando muito para tudo isso, parei e recuperei todos os kgs. Na mesma época fazia natação, era bom demais para minha respiração e saúde, mas parei e retornei agora. Como já disse, tenho Hipotireoidismo, então eu sei que meu processo de emagrecimento é bem mais devagar do que das outras pessoas, mas isso não faz com que eu desista, foco é essencial! :)

O Blog:
O blog nasceu dia 30 de Outubro de 2011, quando ter um blog era uma das maiores novidades no mundo jovem. Nunca tive muito compromisso com o blog, justamente por não saber do que falar exatamente, mas agora que está chegando o meu grande dia, o dia do meu casamento, eu decidi sobre o que quero falar. 
Sim, sobre Casamento.. Aqui vocês vão ver tudo sobre o meu casamento, ideias, DIY, maneiras de economizar e todo o planejamento que estou fazendo - sozinha - pro meu casamento.
Além disso, falarei um pouco mais sobre emagrecimento, principalmente agora, que preciso emagrecer para o casamento, rolarão alguns antes e depois também.

Acompanhem essa saga até Abril de 2017. ♥