Emagrecimento | Livro Pense Magro.

23.7.15

Não sei se todos conhecem o livro Pense Magro aqui, mas é um livro maravilhoso, capaz de mudar totalmente nossas vidas apenas com a força do pensamento. Eu ganhei ele do meu noivo há alguns meses atrás. Nunca fui muito fã de leitura, mas depois de acompanhar o emagrecimento da Camilla, eu tive uma curiosidade muito grande e pedi para ele me dar esse livro.
Acontece que eu estava no meio de um dos semestres mais difíceis e chatos da faculdade e acabei deixando o livro de lado, mas retornei a leitura esses dias e agora vou começar uma rotina diferente de acordo com esse livro, tanto na alimentação, nos exercícios e aqui no blog também, já que estou de volta.
Para quem não me conhece e não sabe, eu tenho um problema muito grande para emagrecer, tenho muita dificuldade devido alguns problemas de saúde (hipotireoidismo), e acabo me desanimando, mesmo vendo resultados, por diversas vezes. Confesso que também gosto de comer (aquelas coisas que todo mundo gosta de comer, que não ajudam nem um pouco no emagrecimento), então isso acaba me atrapalhando um pouco. Mas, o foco aqui não sou eu, mas sim esse livro tão bom! <3
O livro nos mostra que não precisamos seguir uma dieta específica para emagrecer, na verdade, ele pede para que a gente escolha 2 dietas, uma que você vai começar a seguir e uma outra para ser a segunda opção, caso a primeira não dê certo. Mostra que tudo está ligado ao nosso cérebro, assim como o nosso emagrecimento também. Ele traz algumas atividades para serem realizadas diariamente, como anotar o que comeu no dia, uma lista com as vantagens de emagrecer, o cartão do enfrentamento, enfim, são tantas coisas legais, só lendo mesmo para ver como esse livro ajuda.

Para quem se interessou pelo livro, tem ele pra comprar aqui!

Foto do site Mundo Boa Forma, o livro que estou citando é do da capa toda verde.

Já leram esse livro? Conhecem algum outro para indicar? Deixe nos comentários! <3


Talvez você possa gostar...

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, deixe seu blog em seu comentário para eu retribuir a visita! ;)