Meu Casamento ♥ | Como montar a lista de Convidados?

22.7.15

Mais uma vez estou aqui para falar de um assunto muito importante e meio complicado, sim, a lista de convidados.



Dando umas voltinhas no querido Pinterest, encontrei muitas coisas importantes, uma delas com certeza foi essa imagem abaixo..


No meu casamento, existem muitas pessoas que eu faço questão que estejam lá, mas tem outras que eu gostaria de poder cortar, mas por educação, terei que convidar. Mas tudo bem, cheguei à conclusão que não deixarei ninguém acabar com meu dia especial por nenhum motivo. 
Ainda não fechei minha lista de convidados, o Johnson ainda nem começou a parte dele, mas até o começo de 2016 isso estará bem resolvido.

E vocês? Já terminaram a lista de convidados de vocês? Me contem!

Talvez você possa gostar...

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário, deixe seu blog em seu comentário para eu retribuir a visita! ;)